Tabanez na bronca!: “Atendimento exemplar no Hospital de Ceilândia. Péssimo atendimento no Hospital de Taguatinga”

O empresario, policial civil e professor Carlos Tabanez, através de suas redes sociais divulga Nota de indignação com o descaso no atendimento a um paciente no HRT e registra elogios ao ótimo atendimento RHC. veja post abaixo:

Por Carlos Tabanez

Indignação é a palavra!

Para não cair no esquecimento venho externar minha indignação e falta de respeito com péssimo atendimento de alguns funcionários do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Neste último dia (27) deste mês de maio, ocorreu um grave acidente automobilístico, em uma BR aqui do DF onde teve vítima fatais, e o único sobrevivente foi parar com duas fraturas expostas nos braços e pernas com um quadro clínico hospitalar grave e com diagnóstico suspeito de traumas.

O descaso e a postura antiética realizado por parte do gestor administrador do HRT, do Dr° Valdir, da supervisora de emergência da equipe plantonista do dia 27 da ortopedia, merecem total repúdio e contestação pelo péssimo atendimento e descaso com a vítima.

A falta de humanidade no atendimento e relacionamento médico a pacientes e de profissionalismo não pode ocorrer.

Por isto gostaria de expressar minha indignação com relação ao tratamento dispensado ao cidadão por profissionais da área da saúde do HRT.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ceilândia(HRC), onde teve um atendimento profissional exemplar pelos plantonista deste triste dia 27.

Ressalto o quão importante é um trabalho quando é feito com seriedade, competência e profissionalismo.

Agradeço ao diretor do HRC, Dr° Hamilton, a superintendente da Região Oeste – Dr° Luciene e toda equipe ortopédica do Hospital Regional de Ceilândia que agiram e receberam essa vítima.

Tem pessoas, nesse contexto, que se acham acima do bem e do mal. Alguns perdem essa humildade logo que se credencia ao CRM (Conselho Nacional de Medicina).

Em hipótese alguma generalizo, contudo, deixo bem claro o respeito, carinho e admiração por todos profissionais da saúde.

Tirando essa minoria, repudio com veemência a atitude antiprofissional e antiética do péssimo atendimento a vitima deste triste acidente. A perda já é uma dor imensurável, e associado ao péssimo atendimento de quem estar ali pra acolher é desumano.

#Gratidão aos profissionais do HRC é meus sentimentos a todas as vítimas envolvidas neste triste acidente de trânsito.

Faça da sua indignação, a comunicação.

Denuncie este tipo de atendimento na ouvidoria da Secretaria de Saúde do DF. Seus sigilos são preservados.

http://www.saude.df.gov.br/category/ouvidoria/

Carlos Tabanez

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *