play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Tabanez participa de arraia dos bombeiros na cidade de Planaltina-DF

today2022-07-26 142

Fundo
share close

A fogueira não se apaga, as festas não acabam, e a alegria de festejar junto de amigos nunca passa. E não poderia faltar o arraiar dos Bombeiros, realizado na cidade de Planaltina-DF, para deixar a noite de Sábado ainda mais divertida.

Com convite especial e direito a camarote, o pré-candidato a deputado distrital Tabanez, não poderia deixar de marca presença e prestigiar esse evento de perto, na companhia de sua esposa Kelly Fragoso, e seus apoiadores da cidade de Planaltina.

“Me divertir a todo momento, e tive o privilégio de conferir de perto e conhecer as bandas que complementaram a noite, trazendo muita alegria para todos presentes, parabéns aos responsáveis da organização desse evento” comenta Tabanez.

Festa linda com direito a músicas ao vivo, comidas típicas e muita alegria, evento organizado com muita segurança, trazendo uma tranquilidade para todos que apreciavam a festa. Assim ficou marcado o arraiar dos bombeiros que foi realizado no último Sábado (16).

Por: Mariana Leite

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Tabanez prestigia a formatura do V COTE-PCDF/DOE

”Evento lindo e de suma importância para todos que estão começando agora sua carreira na segurança pública do Distrito Federal” enaltece Tabanez_ Relembrando a época trabalhada na Divisão de Operações Especiais (DOE), o pré-candidato a deputado Distrital Tabanez, aceitou o convite para prestigiar a formatura do V COTE - Curso de Operações Táticas Especiais, realizado pela DOE/PCDF. A formatura ocorreu na última quinta-feira (07), tiveram várias apresentações realizadas pela turma […]

today2022-07-26 65


0%