play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Tabanez se encontrou com motoristas e monitores para falar sobre a valorização dos profissionais

today2022-09-20 61 2

Fundo
share close

Em encontro com motoristas de transporte escolares e monitores, no último dia 31 de setembro, o ex-deputado distrital Carlos Tabanez, do MDB, enfatizou a valorização desses profissionais que estão largados.
O evento ocorreu na cidade Estrutural, a categoria está há quatro anos sem receber nenhum tipo de reajuste, e tão pouco os direitos. Cansados de promessas que não são cumpridas, o grupo de trabalhadores da área solicitou a ajuda do candidato a deputado distrital Tabanez.

‘’Me comprometo em correr atrás do SITTRATER do Sindicato dos Motoristas, brigando para que seja prestado todos os direitos para que essa categoria continue exercendo seu trabalhando com dignidade’’ comentou Tabanez.

Em entrevista ao programa ‘Fala DF’ na rádio Atividade FM 107.1 – o candidato foi questionado sobre a real situação da categoria, onde o vice-presidente Elias Barbosa de Morais foi convidado para participar da bancada no estúdio – porém declinou do convite.

Em sua fala o candidato Tabanez deixou claro que lutará pela categoria. “Me comprometo a lutar pelos motoristas escolares e monitores de ônibus para dar dignidade, uma voz para eles. Porque estão largados e é uma vergonha quatro anos sem reajuste, sem nada. Sem falar nos outros problemas que estão enfrentando, além do salário defasado, abaixo da tabela da categoria”, exclamou Tabanez.

Até o fechamento da matéria não obtivemos nenhuma justificativa do Sindicato dos motoristas.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Adélia Frejat anuncia apoio a Tabanez

O candidato ao MDB pela Câmara Legislativa, Carlos Tabanez, dedicou a manhã desta segunda (12/09) para consolidar mais apoios para a disputa por uma das 24 cadeiras da CLDF. Em reunião no comitê do candidato, Adélia Frejat oficializou o suporte ao concorrente à Câmara Distrital. O ex-deputado federal Jofran Frejat, que morreu em novembro de 2020, Adélia Frejat desistiu de concorrer à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Adélia é […]

today2022-09-20 70 1


0%