play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Lutar pela legalização da feira livre da Estrutural

today2022-07-25 37 1

share close

Tabanez abraçou os trabalhadores da feira livre da cidade da estrutural, e pretende trazer uma condição de trabalho devido para todos.

No Domingo (19), Tabanez visitou o Centro de Convivência Superar que fica na cidade da Estrutural, a instituição presta diversas oficinas com atividades para a comunidade, no intuito de proporcionar conhecimento tanto para as crianças, adultos e para os idosos, que por algum motivo não tiveram a oportunidade de adquirir uma educação devida.

“O Tabanez tem nos ajudado em diversas áreas, tem ajudado nosso projeto que é o Centro de Convivência Superar, tem ajudado nosso ministério evangélico, dando apoio e trazendo pessoas para nós ajudar” fala Pastora Jordânia Ferreira.

Na oportunidade, o pré-candidato a deputado distrital, fez uma caminha pela feira livre da Estrutural para compreender, as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores locais, “Estamos aqui na feira legalizada e na futura que vamos lutar para legalizar também, pois todo vendedor tem o direito de ter o seu espaço” afirma Tabanez.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Tabanez defende segurança como base da sociedade

Em entrevista à Rádio Sucesso-FM, o ex-distrital também destacou importância de investimentos nas áreas de saúde e mobilidade urbana O pré-candidato a deputado Distrital Tabanez (MDB) voltou a defender melhores condições de trabalho para os policiais militares do Distrito Federal. Em entrevista concedida a Rádio Sucesso-FM, na manhã desta sexta-feira (13) o ex-parlamentar também falou sobre saúde, transporte público, segurança e respondeu as dúvidas do ouvinte. Tabanez iniciou sua participação […]

today2022-07-25 10 1


0%