play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Oito ou oitenta, não tem meio termo para quem depende dos transportes públicos

today2022-07-25 56 1

share close

Com uma população que ultrapassa os três milhões de habitantes, o Distrito Federal carece da expansão no transporte público para que atenda os usuários que se deslocam por toda a capital. Para entender as dificuldades vivenciadas pela comunidade, o ex-deputado Distrital Tabanez utilizou o transporte coletivo em Planaltina e no Guará.

“Fiz questão de ir até o terminal rodoviário de Planaltina-DF, para ouvir da boca do próprio morador o que ele pensa sobre a situação da mobilidade na sua cidade”, afirmou Tabanez.

No decorrer do percurso dentro do ônibus, Tabanez conversou com os passageiros, buscando compreender a realidade diária daqueles que precisam do transporte como seu único meio de locomoção. A ampliação de toda malha dos coletivos públicos é necessária para que seja capaz de diminuir a superlotação, ofertando um serviço de qualidade as Regiões Administrativas.

“Ou você se atrasa, ou chega cedo demais. Essa é a vida daqueles que dependem do transporte público no Guará. A frota de ônibus é inferior a quantidade de passageiros que dependem desse transporte” afirma.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Diversos

Cobertura vacinal contra poliomielite atinge índice de 65,6%

Ministério da Saúde tinha como objetivo imunizar 95% da população de menores de até 5 anos de idade durante campanha Marcos Ouvir notícia A cobertura vacinal contra a poliomielite atingiu, até esta segunda-feira (17), Dia Nacional da Vacinação, 65,6% do público esperado, segundo dados do Ministério da Saúde. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação de 2022 teve início no dia 8 de agosto e se encerrou no dia 30 […]

today2021-07-11 108 1 3


0%