play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Tabanez luta pela regularização e dignidade na 26 de setembro

today2022-07-26 43

share close

O assentamento da 26 de setembro se trata de uma área destinada a união, mas que recentemente foi doada ao GDF, mas que necessita de regulamentação por parte do executivo local

A mais de 20 anos que os moradores do Assentamento 26 de setembro buscam por uma moradia com dignidade. Juntamente com essas famílias, o ex-deputado Distrital Tabanez luta pela dignidade trabalhando na regularização das moradias além de assegurar saúde, educação e segurança.

“Essa indicação (N°8368/22) para a implantação de uma UPA vem ao encontro da necessidade dos moradores dessa região que lutam por melhorias no atendimento médico, tendo em vista que não há serviço médico da região. Muitas vezes, o morador tem que ir para outras unidades de saúde que ficam distantes da sua residência” declara Tabanez.

A falta de espaço na educação traz graves problemas ao desenvolvimento das crianças, além de não propiciar um apoio as mães que precisam trabalhar. Observando essa situação, Tabanez apresentou as indicações N° 8364 e 8365/22 para a construção de creches, instrução infantil, ensino fundamental e médio.

Outra demanda observada pelo parlamentar Tabanez, e a população e os comerciantes da região, que são alvos de assaltos e arrombamentos, comprometendo o desenvolvimento do local. Procurando solucionar esse problema, anunciou a indicação N°8369/22 para a construção de um posto policial na 26 de setembro.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Cuidar de quem cuida da segurança da população

Eles enfrentam vários desafios, tais como: o aumento da população, crescimento dos índices de criminalidade, questões ligadas ao acesso à educação, aspectos da geração de trabalho e renda Os servidores da segurança pública no Distrito Federal necessitam de uma qualidade de vida melhor, para que assim possam exercer o seu trabalho sem se preocupar quanto à sua saúde e da sua família. Em função disso, o ex-deputado vem reforçar junto […]

today2022-07-26 26


0%