play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

A onda verde e amarela de Tabanez em Planaltina

today2022-09-06 20 1

Fundo
share close

Uma onda verde e amarela tomou conta de Planaltina neste domingo, 4.

Vestido de preto, uma onda verde e amarela tomou conta de Planaltina, região administrativa do DF, neste domingo (04), liderado pelo ex-distrital Carlos Tabanez.

O candidato percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico e recebeu o apoio de diversos moradores – o incansável quer levar os projetos da comunidade ao governo do Distrito Federal, tornando-se o porta-voz da coletividade.

Tabanez se reuniu com lideranças, empresários e apoiadores para ouvir demandas e prestar contas dos dias que ficou na CLDF.

O ex-deputado distrital transmitiu uma mensagem de união pela eleição em outubro. “Está com pessoas pelo bem da cidade é muito bom. Vamos caminhar juntos para mudar a região e vamos trabalhar cada vez mais para gerar emprego e renda”, discursou Tabanez.

Tabanez retribuiu o carinho aos simpatizantes presentes e finalizou com uma boa notícia em relação ao ofício enviado ao governador Ibaneis Rocha, ao solicitar a abertura dos Restaurantes Comunitários aos domingos – que o emedebista [Ibaneis] incluiu no plano de governo.

 

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Diversos

“A saúde é uma questão que preocupa o DF, quero ajudar”, diz Tabanez

O candidato a deputado distrital Carlos Tabanez, do MDB, disse que vai ajudar a candidata à vice-governadora do Distrito Federal pela chapa encabeçada por Ibaneis, a deputada Celina Leão (PP) no quesito saúde. Tabanez quer se unir a Celina Leão visando diminuir as sequelas deixadas pela pandemia, caso eleito para 2023. A deputada em entrevista afirmou que, com Ibaneis, pretende construir três hospitais – sendo um em Brazlândia. “Foi publicado […]

today2022-09-06 10 2


0%