play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Agenda semanal Tabanez

today2022-07-25 63 1

share close

Nesta Terça (17), o ex-deputado Distrital Tabanez vivenciou a situação de carência do transporte público, partindo da cidade de Planaltina-DF, até a rodoviária do Plano Piloto.

Durante o percurso, realizado de ônibus, o pré-candidato conversou com a população, para compreender a realidade diária de quem depende do transporte público como meio de deslocamento.

Na quarta (18), Tabanez voltou a se reunir com os moradores de Ceilândia e do esteve com apoiadores do Sol Nascente, para tratar das demandas e necessidades da população.

Na sexta (20), Tabanez, juntamente com o deputado Rafael Prudente, realizou uma reunião com os moradores do Paranoá Parque, e com lideranças da cidade do Paranoá.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Oito ou oitenta, não tem meio termo para quem depende dos transportes públicos

Com uma população que ultrapassa os três milhões de habitantes, o Distrito Federal carece da expansão no transporte público para que atenda os usuários que se deslocam por toda a capital. Para entender as dificuldades vivenciadas pela comunidade, o ex-deputado Distrital Tabanez utilizou o transporte coletivo em Planaltina e no Guará. “Fiz questão de ir até o terminal rodoviário de Planaltina-DF, para ouvir da boca do próprio morador o que […]

today2022-07-25 56 1


0%