play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Segurança para as mulheres terem opções de escolha

today2022-07-26 30 1

share close

“Nosso foco é contribuir para que meninas e mulheres tenham a possibilidade de optar por métodos mais eficazes quanto à contracepção” afirma Tabanez.

Uma gravidez não planejada pode ocasionar de uma forma significativa na vida de mulheres e meninas. Para que tais direitos sejam respeitados o projeto de lei, anseia atender e garantir o acesso às informações adequada, bem como, a oferta de métodos contraceptivos.

De acordo com a fundação Abrinq, 16% das crianças nascidas no Brasil no ano de 2017 possuíam como mães, meninas cuja faixa etária ficava entre 10 a 19 anos. Para essas jovens que estão em condição de vulnerabilidade econômica e social, uma gravidez não planejada tende a afetar sua vida em amplas áreas.

O ex-deputado Distrital Tabanez, por meio da PL n° 2573.22 visa disponibilizar métodos contraceptivos para que essas meninas e mulheres, tenham como se prevenir e não acabar ocasionando uma gestação não planejada. “A segurança na escolha da mulher é muito importante na formação como cidadã” assegura Tabanez.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Tabanez de mãos dadas com a educação no DF

Mais uma parceria fechada, sempre com o intuito de oferecer o melhor para todos A educação é um dos pilares mais importante na vida de uma pessoa, pensando nisso o ex-deputado Distrital Tabanez, sempre está em busca de auxiliar no aprimoramento da educação a ser ofertada. Com o intuito de oferecer o melhor para todos. Tabanez foi a luta dessa vez pelos colaboradores que dão o seu melhor no dia […]

today2022-07-26 45 2


0%