play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Tabanez de mãos dadas com a educação no DF

today2022-07-26 45

share close

Mais uma parceria fechada, sempre com o intuito de oferecer o melhor para todos

A educação é um dos pilares mais importante na vida de uma pessoa, pensando nisso o ex-deputado Distrital Tabanez, sempre está em busca de auxiliar no aprimoramento da educação a ser ofertada. Com o intuito de oferecer o melhor para todos. Tabanez foi a luta dessa vez pelos colaboradores que dão o seu melhor no dia a dia da instituição.

Nessa segunda (30), Tabanez fecha parceria com a Uni Mauá, onde os colaboradores da B2B serviços, AC seguranças e GSI terão direto a 50% de desconto na mensalidade de nível médio, superior e até mesmo mestrado. Proporcionando uma educação de qualidade para essas pessoas dedicadas.

“Conseguimos concluir uma parceria entre a Ibec e a UniMauá junto com a empresa GSI oferecendo 50% de desconto nas modalidades: EJA, curso técnico, graduação e pós-graduação para todos os colaboradores da GSI” confirma Tabanez.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Tabanez luta pela regularização e dignidade na 26 de setembro

O assentamento da 26 de setembro se trata de uma área destinada a união, mas que recentemente foi doada ao GDF, mas que necessita de regulamentação por parte do executivo local A mais de 20 anos que os moradores do Assentamento 26 de setembro buscam por uma moradia com dignidade. Juntamente com essas famílias, o ex-deputado Distrital Tabanez luta pela dignidade trabalhando na regularização das moradias além de assegurar saúde, […]

today2022-07-26 43


0%