play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Tabanez e Rafael Prudente participam de reunião com mulheres do P Sul

today2022-09-08 58 1

Fundo
share close

As mulheres tem uma força que não pode ser mensurada e, unidas, podem fazer a verdadeira mudança no Distrito Federal.

Nem mesmo o feriado foi capaz de atrapalhar a agenda do candidato a deputado distrital Tabanez, que marcou presença em reunião com 150 mulheres no P Sul, acompanhado de sua esposa Kelly Fragoso. O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, também prestigiou o encontro.

Em seu discurso, Rafael Prudente comentou a legislação em prol das mulheres que estão em tratamento contra o câncer, que tem como objetivo trazer de volta a autoestima da mulher, ofertando gratuitamente perucas e recuperando a dignidade daquelas que estão passando por esse momento delicado.

‘’Tanto eu como o Tabanez precisamos do apoio de todas vocês, para que essa lei possa realmente ser aplicada, e que seja disponibilizada uma qualidade de vida melhor para todas as mulheres”, afirmou Rafael Prudente.

Tabanez discursou sobre o esforço de cada mulher que se disponibilizou para marca presença no evento, e afirmou que nada é capaz de parar a força das mulheres.

‘’Sou grato pelo carinho que recebi nesta tarde, e sempre lutarei por uma vida digna para todas mulheres, e para isso acontecer, preciso do apoio de cada uma de vocês para assim fazer a verdadeira mudança na nossa Capital’’ comentou Tabanez.

Por: Mariana Leite

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

A onda verde e amarela de Tabanez em Planaltina

Uma onda verde e amarela tomou conta de Planaltina neste domingo, 4. Vestido de preto, uma onda verde e amarela tomou conta de Planaltina, região administrativa do DF, neste domingo (04), liderado pelo ex-distrital Carlos Tabanez. O candidato percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico e recebeu o apoio de diversos moradores – o incansável quer levar os projetos da comunidade ao governo do Distrito Federal, tornando-se o […]

today2022-09-06 20 1


0%