play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • play_arrow

    FalaDF Todos os sábados das 12h às 14h

  • cover play_arrow

    Tropa Tabanez #01 Tropa Tabanez

Destaque

Adélia Frejat anuncia apoio a Tabanez

today2022-09-20 70 1

Fundo
share close

O candidato ao MDB pela Câmara Legislativa, Carlos Tabanez, dedicou a manhã desta segunda (12/09) para consolidar mais apoios para a disputa por uma das 24 cadeiras da CLDF.

Em reunião no comitê do candidato, Adélia Frejat oficializou o suporte ao concorrente à Câmara Distrital. O ex-deputado federal Jofran Frejat, que morreu em novembro de 2020, Adélia Frejat desistiu de concorrer à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Adélia é defensora do Sistema Único de Saúde (SUS) e de melhores condições de trabalho para os servidores de carreira (SES). “Tabanez é uma pessoa justa, um ser humano – ele se preocupa com a população – vai lutar por nós. Precisamos de um representante na Câmara Distrital, que lute por todos, que abrace nossos projetos [saúde]. Por isso, a família Frejat está com Tabanez”, declarou a Adélia Frejat anuncia apoio a Tabanez.

De acordo com Tabanez a conversa foi em torno de propostas, principalmente na valorização dos servidores da saúde.

O apoio da família de Frejat era um dos mais buscados desde o início do pleito das eleições de 2022.

Written by: admin

Rate it

Post anterior

Destaque

Tabanez e Rafael Prudente participam de reunião com mulheres do P Sul

As mulheres tem uma força que não pode ser mensurada e, unidas, podem fazer a verdadeira mudança no Distrito Federal. Nem mesmo o feriado foi capaz de atrapalhar a agenda do candidato a deputado distrital Tabanez, que marcou presença em reunião com 150 mulheres no P Sul, acompanhado de sua esposa Kelly Fragoso. O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, também prestigiou o encontro. Em seu discurso, Rafael Prudente comentou […]

today2022-09-08 58 1


0%